quarta-feira, 10 de abril de 2013


Imperatriz, 09 de abril de 2013

Meu querido mestre Livaldo Fregona:

Saúde!

Não creio que você tenha antes imaginado o quanto iria comover-me, com o seu tão magnânimo gesto! Somente segunda feira, 08/04/2013, tomei conhecimento de que VIRTUDES AUSENTES havia sido apresentado e discutido de maneira garbosa, nas páginas da Academia Imperatrizense de Letras  do jornal O PROGRESSO de 07/04/2013.
Não sei se o ilustre amigo sequer pensou que, com sua atitude, estava oferecendo-me um presente, pela passagem do meu natalício... Porém, não tenha dúvida, foi o melhor presente de aniversário que já ganhei em toda a minha vida!... Afinal, considerando-se o quanto os políticos me apreciam, foi, sim, um belo e confortável desagravo. 
Tenho pensado e, também falado, você sabe disso, que sua generosidade possui uma dimensão imensurável. E, mais uma vez, você a revela perante as consciências lúcidas e a história... Que sua nobreza de caráter e todas suas virtudes sejam preservadas, amigo Livaldo! E que Deus ilumine e conforte sempre – a você e a todos que lhe são preciosos!
Obrigado! Obrigado!...

Francimar Moreira






Nenhum comentário:

Postar um comentário